24 de janeiro de 2010

...

.. Venho andado des do dia em que te conheci tentando fugiir de você, tentando fugir do sentimento que senti por você naquela noite , e por um tempo até eu consegui, e nesse tempo você foi paciente, você foi calmo, você me esperou, aguentou minha ignorancia, aguentou eu fingir que não dava a minima pra você, e mesmo diante de tanto desprezo da minha parte, você continou sendo em 1° lugar meu amigo, me apoiando em tudo, querendo somente o meu bem. Eu aprendi a gostar muito mais de você e a não fugiir de algo tão bom de sentir, hoje eu te admiro muito, por não ser igual os outros, por você ser diferente, eu te admiro pela grande pessoa que você é .. Obrigada Amor poor sempre está mesmo de longe ao meu lado, e saiba que mesmo se algum dia a gente não ficar juntos por qualquer motivo, eu serei eternamente sua fã, e você jamais sairá so meu corãção do lugarzão que vc cativou, hoje com toda certeza posso te dizer TE AMO .

Nenhum comentário: