5 de janeiro de 2010

Ele ?

  Ele é meu amigo, meu irmão, meu namorado, meu amante,meu pscicologo meu TUDO !

Coração eu nunca encontrei ninguém que tivesse tantas afinidades comigo, alguém que conhece-se meus segredos, meus sonhos,que me respeita-se, me espera-se, me completa-se, que conversa-se comigo apenas por um olhar. Esse tempo ao teu lado está sendo os melhores para mim, está com você de baixo de sol de chuva, na praia, nas baladas, na facul, eu confesso que fiquei com muito medo de me apaixonar por você, mas você me mostrou que eu não precisava ter medo porque o nosso futuro já estava traçado des do primeiro olhar, do primeiro beijo, hoje definitivamente hoje eu ganhei o maior presente do mundo, EU GANHEI VOCÊ, eu ganhei o compromisso de ser sua namorada, e te amar até a eternidade e mais além .. EU PROMETO SER FIEL A VOCÊ E NÃO DEIXAR NOSSO RELACIONAMENTO SE TRANSFORMAR EM ROTINA, IGUAL A MUITOS OUTROS NAMOROS SEM FUTUROS POR AI .. nosso amor vai durar para sempre, você é minha metade, é isso que o meu coração me diz a todo tempo.


  Te amo como nunca amei ninguém ♫

Nenhum comentário: