19 de fevereiro de 2010

Diego 12/07/09 - LUTO

Diegooo ... eu sei que taaaalvez vc nem venha a leeer maaais esses recadoos e que já estejaa no céeuu , maaas quero que saibaa que do fundooo do meu coraçãaaao só tereeeii as melhores lembrançaas de vc as melhores conversas as melhores zueiraaas , o melhour anoo (l~* , eu sintooo por nunca teee marcadoo um role realmente com você e naum consigooo entendeer porqe DEUS quiz assim , sabee a gente sempre pensa que naum vai acontecer com a gente que nunca vaai aconteceer com nossos amigoos e derrepente acontece isso com você ... e eu espero que vc esteja no melhour lugar possiveel ... eu ainda não possso acreditaaar que issso seja verdadeee , naum posso naum consigoo sei lá é como se aasss pessoas contassem a maiooor mentiraaa pra mimm pela qaal eu naum pudesse acreditaaar , sabeee eu sei que vc se foii mas mesmo assim vc pra sempre vaaaaiii taah no meu coraçãao eu sei eu sinto issso , eu te peço desculpaaaa por tudoo .. e se eu pudesse voltaaar atrás pode ter certezaaa tinha te dadooo maaais um sorriiso tinhaaa te dadooo maaas um abraçoo sei que é tarde pra se lamentar ... é mais agora eu entendoo qal o sentidoo da frase "È PRECISO AMAR AS PESSOAS COMO SE NAUM HOUVE AMANHA " é você um amigooo super mega especial e vc sabe que vaai sempre seeer ... eu me lembrrooo de como vc me considerava pakaas e de como sempre me faziaa rir e de como sempre me elogiava .. e de como você mandava eu esquecer aquele caiçara bobo, pois é ainda não esqueci mais eu esquecerei pode deixar que Deus te tenha e que lá no céu você possa olhaar por nos aquii da terra e de uma certa maneira ensinaaar a todoos uma liçãaaoo TE AMOOOOOOOOO . e só queria dizer que vc foi um amigo fantasticamente especial

Nenhum comentário: