17 de fevereiro de 2010

Doce novembro meu

Eu já sabia No céu já dava pra ver: Era novembro Aquela chuvinha gostosa caia sobre a terra seca, de uma bela manhã ensolarada e aquele cheiro de terra molhada era um grande sinal! Um sinal de que tudo estava mudando, que eu estava crescendo, Era um sinal ! Apenas um simples sinal talvez eu mesma nem entenderei porque significaria tanto, Eu poderia ate entender um dia mais no momento não. E aquele mesmo sentimento se repetiu a anos no mês de novembro Eu chego ate gostar e muito è eu sempre sentia aquela esperança aquele medo, de não saber o futuro certo. Mais em novembro eu sempre completo um ano a mais um ano a mais de vitorias de conquistas. e sempre nasce muitos desejos de amar, de ganhar, de lutar e vencer. Porque no céu dá pra se ver que é mês de novembro e essa chuvinha que Deus mandou é pra mim.!

Nenhum comentário: