24 de fevereiro de 2010

Eu vivo e você ?

Chorei por paixões ilusitórias, eu chorei quando tudo havia saido do controle, eu chorei quando me senti ameaçada por qualquer outro ser humano e fui fraca. Eu chorei por medo de tudo, do mundo, chorei quando não havia saida mais confiei, eu chorei quando agi sem pensar, magoei as pessoas em minha volta, e quando não pude voltar atrás, chorei por motivo nenhum também. Chorei quando me emocionei, quando estive muito feliz, chorei quando senti saudades. 
Eu já sorri e vibrei e ganhei, sorri pra tudo e pra todos, sorri quando ainda estava triste, sorri pra disfarçar. Eu vibrei pelas coisas boas, pelas coisa positivas, eu vibrei por grandes e pequenas coisas. 
Eu ganhei abraços, beijos, carinho, declarações, eu ganhei amigos, inimigos, amores. eu vivi e ainda vivo .. e o que importa eé se entregar por inteiro na vida, e sentir vontades e realizaar ... isso é vontade de viveeer

Nenhum comentário: