13 de março de 2010

Ser pai ...

Ser pai .. não eé apenas ta no sangue, ta na cara, ta nos traços. ser pai não significa está apenas por estar todos os dias . Ser pai é bem mais que isso é bem maais .. Paai é dar assistencia, dar um abraço quando a filha precisa . Ser pai é reparar nos filhos e ver se eles estão muito bem ou se estão mal. ser pai é ter ciúmes da filha se ela sai com roupa curta ou mal adequada. Ser pai é ser sincero .. é ser verdadeiro . ser pai e enchugar as lagrimas da criança que insiste em crescer cada dia mais Ser pai é todo dia durante todos os anos de sua vida chegar e dizer milhares de vezes TE AMO. Ser pai .. não é dar um apoio com mesada ou não dar apoio nenhum .. ser pai é dar direções pros filhos .. ensinar a aprender quando errar . Ser paai é da carinho .. daá atenção. Ser pai é ser um aconchego .. e ter uma dedicação Ser pai é rir junto com os filhos .. sair junto com os filhos. Dar boa noite .. Pai eu te amo muito .. e mesmo as vezes eu não sendo a melhor filha do mundo e recusar um beijo seu um carinho a mais seu. brigar com você sempre .. discutir com você sempre. Saiba que você é o meu porto seguro .. é o lugar que eu sei que é seguro que eu possa sempre me aconchegar. Desculpa por te decepcionar ás vezes e por não daar satisfação daonde eu vou. Desculpa se sou uma adolescente imatura e não sirvo pra fazer deveres de casa Desculpa se as vezes faço você ficar mal e não sei como acalma-lo Desculpe se não dou valor ao teu esforço diario e sempre desconfio de você Desculpe se pego no seu pé por causa das cervejinhas Porque eu APESAR DE TUDOO . me conforto em teu abraço .. quando estou carente é você que me dá atenção e mesmo não ficando comigo 24 eu sei que você me ama e NUNCA VAI ME ABANDONAR porque como você diiz eu sou teu tesouro teu fgts . teu orgulho .. tua vida. Pai você é o melhor pai do mundo inteiro eu tenho muito medo de te perder TE AMO.

Nenhum comentário: