8 de novembro de 2010

Sempre nós dois

Eu lembro exatamente do nosso ultimo beijo.
 você com aquela de carente me dizendo que queria ser igual esses meninos fortões que todas as meninas olham, e eu pensando que ser você apenas bastava pra mim. Você chegava mais perto pra me abraçar, e eu dava sempre um passo pra trás pra tentar resistir. Mas você sabia me olhar com aquele jeito, me pegar daquele jeito e quando eu me vi já estava beijando você, foi o melhor beijo de tantos outros, acho que adivinhamos que ele seria mesmo o ultimo beijo e depois daquele dia eu descobri que não tinha jeito você havia entrado contudo na minha vida e ia permanecer ali mesmo anos e anos depois, talvez pra sempre. E eu não errei, hoje mesmo você longe de mim, está aqui em mim uma marca bem forte que você deixou no meu coração.
E pode aparecer outras mil pessoas na minha vida com historias mais engraçadas que a nossa, com historias mais complicadas e mais doidas, mas você e a nossa história, a nossa vida, sempre será o INESPLICAVEl, INESQUECIVEL.



Nenhum comentário: