16 de julho de 2010

Essa noite inteira passei com o coração apertado, 
pensando em você. 
Eu não quero te perder sem ao menos ainda
ter te possuido
è dificil encontrar alguém de verdade
pra querer ficar ao lado dela a vida toda,
mais eu quero ficar com você a vida inteira , 
amor não tem porque trocar você por ninguém . 
Confia em mim é ao teu lado que eu quero sempre está '
Pensei em ligar pra você pra te dizer tudo isso, 
pensei em ir na sua casa pra tentar conversar,
mais nada fiz, apenas deitei-me 
e esperei essa dor passar 
mais quando acordei essa dor 
ainda não tinha passado, 
ela me sufocava ainda. 
foi quando decidi 
escrever esse bilhetinho 
e deixar em cima da sua cama pra te dizer
- EU TE AMO MUITOO
eu não sei se você vai se importar, 
mais saiba que você me importa muito
e sem você meu mundo é escuridão.

Nenhum comentário: