15 de julho de 2010

" Eu não conhecia aquela menina muito bem a ponto de me atrever a escrever sobre ela, mas eu sabia com o que ela sonhava todas as noites, e talvez me comparava com ela diversas vezes, e mesmo sem permissão me ponho a escrever. Porque vejo nela muito de mim ."


Ela tinha a mesma idade que eu, aliás ela comemorava seu aniversario no mesmo dia que eu.
Ela tinha um sorriso bonito, era bem apresentavél.
Pelo visto ela curtia as mesmas coisas que eu, porque eu sempre via ela em uma praça
escrevendo, pensando, escultando musica...
fazendo coisas que eu tambem gosto muito de fazer
Por mais que eu nunca tivesse trocado alguma palavra se quer, 
e se eu já tivesse trocado não me lembro muito bem
Eu sabia qual era o teu maior sonho, 
Ela tinha um amor, um amor pelo qual ela luta, e tenta conquistar todos os dias
mas esse amor não era reciproco .. ela amava e não era amada,
Mas apesar de nunca ser correspondida ela continuava ali,
esperando só um sinal, esperando que esse amor 
lhe desse apenas uma chance, uma chance para ela provar 
todo o sentimento que mal cabia em teu coração.
Ela sonhava com ele de novo nos braços dela,
com a proxima vez que ia ver ele,
sonhava em ter ele realmente de corpo e alma pra ela,
até onde eu sei ela ainda não conseguiu .
Mas eu sei que até hoje ela tenta ,
e não ha nada nem ninguém que consiga fazer 
ela esquecer esse amor, esse sentimento tão forte 
e ela continua sempre ali .. esperando ele a chamar
e ela acredita que ele vai chamar ..


E eu aqui observando de longe e comparando meu passado com ela,
torço pra ela ter mais sorte que eu .. porque eu já a muito tempo  DESISTI ...





" uma mulher de verdade sabe quando abandonar um projeto sem futuro "

Nenhum comentário: