8 de julho de 2010

escrevo para alguém

È tão ruim vim até onde você morava e ver que tudo continua do mesmo jeito igual quando vi pela ultima vez, nada mudado, nem um sinal de volta, é tão ruim saber que eu não posso fazer absolutamente nada pra te encontrar .. e que eu tenho que me conformar que você não está mais aqui .. pelo menos por um bom tempo ainda não estará . Talvez você nem se lembre mais daquela menina pela qual você conheceu um dia sem querer e derrepente ela foi tentando transformar seus dias com um pouco de amor que lhe cabia, sim eu sei todos meus esforços forão em vão .. hoje essa menina cresceu e se transformou na mulher que sou hoje , talvez não tão mulher tal qual o sentido da palavra, só que mais madura do que antes .. mas depois de tanto tempo eu consigo olhar para trás e consigo entender o porque de varias atitudes suas, e de toda proteção que você me dava. Sabe eu nunca achei que fosse passar por isso ..mas nos seres humanos não temos o dom de adivinhar nosso futuro, eu nunca pensei em escrever  para uma pessoa que nem sabe o quanto penso nela .. o quanto eu ainda gosto dela e que infelizmente pode chegar um dia a não ler tudo que tiro do meu coração e transformo em letras para traduzir pra você mas eu ainda cultivo á esperança de ver aquele meu celular tocar e atender e ouvir tua voz dizendo - Alô .. querendo me dizer que está tudo bem .. eu cultivo a fé de que você ainda vai estár na minha frente e eu vou te abraçar, no abraço mais profundo que você possa sentir. E eu vou fazer aquele momento superar todos os outros milhares de dias que pareciam infinitos.
Eu te amo .. com você aprendi a amar .. a perdoar e a começar de novo.
 
 

Não terminou vou te esperar

Nenhum comentário: