11 de julho de 2010

Principio do amor própio

Hoje eu acordei mais fria e calculista do que sempre. Resolvi logo te tirar do meu pensamento e acabar com tudo de você que existe em mim,  foi uma tarefa muito dificil que eu me propus, mas estava em jogo algo muito valioso, Meu amor por mim ou meu amor por você .. e claro centenas de vezes já tentei me explicar sobre o meu propio amor que me devoto, que é pelo qual eu devo me dedicar e lutar, mas parece que me falta neuronios, me falta algo própio e eu simplesmente não entendo, mas hoje seria a ESCOLHA a decisão sem volta, eu não me coloquei nenhuma saida ou era ou não era e desesperadamente quase sem forças de lutar escolhi a mim, escolhi ao meu valor enquanto á tempo, pois eu nunca irei me trair, nunca vou mentir pra mim mesma, nunca vou me decepcionar. e Esse amor concerteza sempre vai ser Eterno.




Eu faço o compromisso comigo mesma de não mais me apaixonar, não mais me entregar, não mais Amar. Serei somente de mim mesma .. e assim ninguém vai tirar minha PAZ, nunca mais

Nenhum comentário: