5 de outubro de 2010

Thais & Jhonny ( Combinação perfeita .. )



Tentem fazer uma lista de tudo que vocês já passaram juntos, de tudo que aprenderam, de tudo que viveram, de tudo que sentiram, seria impossivel descrever tudo néh ?  Dentre essas eu tenho certeza que vocês aprenderam a amar, a perdoar, a respeitar,a cuidar , que tudo tem seu tempo e sua hora, e que a hora e o tempo de vocês é agora.
 Vocês vivem a mais bonita história, que Deus escreveu. Vieram ao mundo com uma missão se completarem e distribuir amor entre os povos, provar que um amor de verdade hoje em dia pode sim acontecer, mesmo em meio as barreiras e o inimigo do outro lado tentando derrubar vocês permanecem firme e forte. Confesso adimiro muito vocês, e concerteza não sou a unica existem milhares de pessoas ao redor de vocês que adimiram muito e sonham em viver um amor assim, tão lindo tão maduro, tão intenso, tão duradouro. 
Em meio a década que vivemos vocês são 1 casal entre milhares que eu consigo ver, consigo acreditar, botar fé que ainda darão muitos frutos de amor & paixão. A purexa em seus olhares serão lembrada de geração em geração, porque vocês vão fazer muito a diferença ainda, mas do que já fazem aqui na comunidade, na sociedade, foram muito mais, muito mais, vocês nem devem ter noção de como o plano de Deus pra vocês são maiores do que vocês desejam, maiores do que vocês sonham.
Eu sei pode ser dificil a chegada até esses quase dois anos de namoro, e pode ser dificil até hoje, mas lembre-se nada é facil nessa vida, sem luta, sem batalha, não a conquista, não se pode chegar a plenitude sem antes ter feito por merecer, sem antes ter escalado toda a montanha até a chegada do céu, e essa montanha vocês não tão caminhando sozinhos, vocês tem um ao outro para quando um cair o outro levantar. Não deixem que as fofocas, a inveja, a loucura do dia á dia destrua o que vocês tão construindo pouco a pouco, vocês merecem ser muito mais do que felizes e concerteza serão se tiverem dispostos a assumir um o cuidado pelo outro.
Deixem o amor falar por vocês, e lute para que ele sempre brilhe e toque muitos corações . Sejem exemplos de como o amor pode mudar planos, rumos, sonhos e uma vida.
 Quando eu crescer e tiver totalmente preparada quero um namoro assim que nem o de vocês, parece coisa fora do real, abstrato e simples. Mas que fazem corações bater acelerado ou totalmente parar.

Nenhum comentário: