9 de outubro de 2010

Um minutinho pra mim ?



Estive pensando ...
Eu tinha um sonho quando menor, mas ao passar dos anos eu fui desistindo desse sonho achando que não era capaz de realiza-lo então deixei num baú que eu apelidei de coisas impossiveis de acontecer.
Ontem me vi dentro de uma igreja aqui mesmo na rua não sabia porque exatamente eu estava lá, mas segui o desejo do meu coração de entrar naquele predio e entrei mesmo sem conhecer algum ser humano ali, sentei-me, estavam dando palestra sobre sonhos, sonhos que pessoas deixam para trás e desistem. Foi quando lembre-me dos meus tão bem guardados empoerados em meu báu, com as palavras que eu ouvia, eu lembrei que o meu Deus é o Deus o impossivel ele nunca desistiu de mim então porque eu desistiria dos meus sonhos que foi ele mesmo que colocou em meu coração. Então eu resgatei-os e coloquei na minha lista de o que tenho que fazer para hoje.
Sai daquele lugar com meus sonhos renovados, com a minha fé e a minha esperança maior na vontade de Deus.
E que coisa engraçada .. prefiro pensar assim se a gente segue o nosso coração tudo se explica no final.


"Eu sei que Deus vai cumprir todas as suas promessas em minha vida "

Nenhum comentário: