16 de novembro de 2010

16/11

O céu tá tão lindo lá fora, daquele jeito que fica só depois de uma tempestade.
Meio escuro ainda, mas com uma claridade chegando de encantar qualquer um.
Agora eu tenho certeza que é novembro.
E o mês de novembro me lembra que chegou a minha vez de comemorar 
mas um ano de vida.


Mais um ano de vida, nem sempre sorrindo, nem sempre os melhores, mas não tenho muito que reclamar, eu sou muito feliz com o pouco que tenho, que pra mim é muito. O muito que me faz acordar todos os dias pelas manhãs olhar pra trás e ver que tudo aquilo que eu vivi e vivo vale apena. Não me arrepedo de todas as vezes que chorei, que me dei por inteira, que me apaixonei, eu não me arrependo de ter feito nada, só de não ter feito. Eu fui sempre verdadeira, sempre dei aos outros 2 opções ou me aceita como eu sou , ou me aceita, nunca mudei pra agradar ninguém. Estive sempre pronta pra ajudar a quem precisa e quem a não. Já me enganei, mas aprendi, aprendi com enganos e erros, e continuo aprendendo com as vitórias também, com meus sonhos se tornando realidades. Que me venham muitos mais novembros. Até eu me transformar em uma mulher inteira tem chão.


Obrigada Deus por mais um di, mais um ano.'

Nenhum comentário: