12 de dezembro de 2010

Ele me trata tão bem queria ressaltar


 Ele me abraça como se quize-se que o meu corpo e o dele fosse um só, ele me beija como se fosse sempre o ultimo beijo, ele tá sempre de braços abertos pra me receber, me manda mensagem quase todo dia, me liga pra saber como eu to. Ele tá sempre disponivel pra mim ele mesmo diz, costuma dizer que eu destrui o seu coração, e mesmo eu não entendendo como, e tendo um medo enorme de faze-lo sofrer eu gosto dele da presença dele, ele me faz esquecer que um dia eu sofri, que um dia eu não recebi de um muleque tudo que eu queria deveria e merecia receber, hoje ele me dá o que eu mereço e até o que eu não mereço, digo quando paramos e ficamos olhando as nuvens passar, contando as estrelas e vejo que ele da valor a detalhes que eu tambem dou, eu sei ele vale a pena . Mas perai não vamos complcar as coisas apenas me sinto bem ao lado dele e consigo ser eu mesmo.
 vamos seguir em frente vamos ver até onde vai dar.
 Sei que o sentido disso tudo, logo vai aparecer.

2 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Emily, se o momento é bom viva-o na plenitude, e o futuro, deixe que o tempo mude. Abraço!
“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)
Gostaria de lhe convidar para que comentasse algo. Ok?
http://jefhcardoso.blogspot.com de blog em blog.

Anônimo disse...

Ah!!!amiga viva esta paixão sem pensar no amanhã...