29 de novembro de 2010

Eu preciso de você de noite, eu preciso de você de dia ♫

Esse orgulho ainda te destrói. 
Na verdade esse orgulho ainda me destrói.
Porque o orgulho mata aos poucos
 talvez até ambas das partes,
 talvez só quem goste mais, quem se entregou mais
quem não pensou em manter os pés nos chãos
Sabe o orgulho ás vezes é bom, aliás otimo 
mas nesse caso NÃO È
Ele só me faz sofrer a cada dia mais,
acordar com o coração apertado
sabendo que meu dia não será completo 
sem o seu sorriso, sem o seu olhar
sem a sua preocupação.
queria que soubesse 
como me faz falta.
Como isso me mata aos pouco.
Sinceramente não sei o que faço pra você entender
que os meus dias depois que você partiu
não tem a minima  graça!

Eu preciso de você por toda vida, meu amor melhor amigo 

3 comentários:

Jack-Sama disse...

que lindo amei teus pensamentos mais cuidado com esse orgulho eu sou a prova viva que ja sofrir muito e hj só quero apenas viver entao pensa um pouco sera que ja nao é a hs de deixar de lado e explodir.talvez quando agimos como devemos a situaçao muda e tudo fica mais facil ou ate mesmo dificil mais no final tudo acaba bem.

Mar disse...

Oi, Emily, boa tarde!!
“Destruir” é um daqueles verbos por natureza fortes demais. Ele pertence à classe das palavras fortes demais, como por exemplo os advérbios “sempre” ou “nunca”. O orgulho dificilmente destrói. É preciso ser um orgulho muito, muito obstinado. Mas uma dose de orgulho já causa muitas perdas significativas. O que se joga fora na vida, por orgulho, é de preço elevado.
Só há duas reações contra o orgulho. Vigiar-se de não ser prisioneiro dele e afastar-se de quem é. O primeiro exige extremo bom senso. O segundo, exige ferir o coração. Só que, em mais de noventa por cento dos casos, se não ferimos nosso coração, o orgulhoso o ferirá muito mais profundamente, pois o orgulhoso só se preocupa consigo, e a dor dos outros não lhe incomoda.
Uma coisa é verdade. Com o tempo, conhecemos alguém liberto do orgulho. E como é natural, e como é simples, e como é fácil sermos envolvidos por alguém liberto do orgulho. Então, quando isso um dia acontece, o orgulhoso que nos feriu será apenas um orgulhoso que nos libertou para encontrarmos alguém melhor.
Um abraço carinhoso
Lello

Lucas Fábio disse...

Oie. Eu realmente gostei do seu blog. É um blog que realmente vale a pena seguir.
Agora, gostaria de te pedir uma coisinha, se não for muito incômodo.
Gostaria que você liberasse os botões de compartilhamento rápido para o twitter e o facebook. Afinal, eu adoro compartilhar com meus amigos e followers algumas palavras bonitas, cheias de sentimentos.
Desde já grato.