8 de novembro de 2010

E no meio da conversa




Ele :  - Você tem vontade de me dizer algo ?
Ela : - Como assim algo ?
Ele : - Como por exemplo, uma coisa que você quer que eu guarde pra mim, quer que eu saiba sei lá só to te perguntando. Rs ( coçando a cabeça ele disse)
Ela : -  Porque me perguntas isso ?
Ele : - Não sei, nunca se sabe o que pode acontecer amanhã né? eu posso tá indo embora agora levar um tiro, pular de uma ponte, variás coisas a gente nunca sabe.
Ela : - Aiii CREDOOO não fala isso ( encheu - se seus olhos de lagrimas), eu não quero você longe de mim nunca.
Ele : - ( ele escondendo alguma verdade apenas ri ) Rs.
Ela : - Eu tenho sim algo que a muito tempo eu queria te dizer
Ele : - então diz
Ela : - ( abraçando ele diz ) Eu não consigo dizer tá entalado na minha garganta.
Lá vinha o ônibus que ele pegará.
Ele : Tchau, Tenho que ir, não esquece gosto muito de você depois te ligo
Ela : - Tchau, liga sim
E ele subiu em seu ônibus nunca mais ligou, nunca mais volto, nunca mais apareceu e ela sentia um amor enorme por ele e ele nunca ficou sabendo,
Aquele foi realmente o fim.

Nenhum comentário: