15 de novembro de 2010

Se é pra falar de um começo de romance ..


Meu ponto de paz.
Sempre sonhei com você
mesmo antes de você chegar
Você virou a alegria do meu dia á dia.
O dia não tem mais graça sem você por perto,
com você eu vivo os melhores finais de semana
os melhores roles, melhores piadas, melhores conversas.
Você é melhor em tudo. Te admiro em tudo,
Des do seu sorriso, seu olhar
até sua dignidade, sua força, seu carácter.
Eu te adoro muito
e posso te garantir de todo meu coração
lá do fundinho da minha alma
que eu nunca fiquei tanto tempo com um cara
tão bacana que nem você,
tão importante, tão especial.
que me conquista-se e me deixa-se
ser eu, que eu ri-se e chora-se junto. ( rs)
Engraçado quando somos comparados como
irmãos né? eu fico muito feliz.
porque eu sei que você é minha metade perdida
no tempo.
MEU ENCAIXE PERFEITO È VOCÊ.
E anjo é só o começo
vamos ter muitas histórias pra contar ainda
e muito que nos divertir com nossas doideras.

Nenhum comentário: