15 de novembro de 2010

É a saudade ♫


Saudades do teu sorriso.
e de todos os sonhos que me fez construir e sonhar.
Saudades do meu sorriso pelas manhãs,
depois de passar uma noite inteira com você.
Saudades das nossas reconciliações,
e de toda vez que me ligava disposto a mudar.
Eu acreditava tanto em você, talvez até bem mais do que você.
Saudades de quando olhava nos olhos
e insistia em fazer-me acreditar que estava apaixonado por mim.
Que irônia. 
Saudades de quando deitava em meu colo
e eu boba te fazia carinho, pensando como você era tão lindo
Era perfeito do teu jeito, sem precisar de muito. 
Aliás nunca preciso de nada.
Saudades de quando me abraçava e me confortava
me dizendo bem baixinho pra que talvez eu não escculta-se
que era só ter paciência que tudo iria se acertar.
Saudades de quando eu tinha uma esperança enorme 
de que nosso dia iria chegar.


Hoje depois de tudo, mesmo tendo feito de tudo e não ter sido valorizada só me resta a saudade, de exatamente TUDO, que nunca voltará.

Nenhum comentário: