13 de março de 2011

*



Não sei o que aconteceu mais ultimamente meu coração está batendo muito forte por você, muito mais do que todos os outros dias, tenho medo. E também uma vontade tremenda de está com você, e não só por mais um dia, por mais uma vez, porém te quero para sempre. Eu não tenho explicação talvez esteja sem juizo, ou simplesmente acordei pra vida e percebi que o gostar de você não é tão simples, quanto eu jurava que era. Hoje percebo que todos nossos beijos, todos nossos encontros, todas nossas brigas, fizeram sentido sim, e eu que pensava que não, eu não sei você, mas hoje eu vejo que tudo que passamos juntos ou separados no passado, serviu pra nos ajudar a crescer pra no hoje ficarmos juntos.
 Conforme foi passando todos esses dias eu aprendi a gostar de você muito, e te digo que foi a força pois eu não queria, mas foi por obra de Deus ou do destino, que eu não tive escapatória, e hoje depois de tantas descobertas que me vão acontecendo vejo que meu coração ter acelerado no momento que eu te vi pela primeira vez como um montão de coisas não foi por acaso.
 Hoje você pode durmir com a certeza, que eu tenho a certeza de que EU TE AMO.

6 comentários:

Nadine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nadine disse...

O amor é mesmo inexplicável, e o seu texto é lindo! Assim que me sinto ultimamente *--* Beijos.

Ciely disse...

Tanto tempo estudando seu jeito.
Tanto tempo esperando uma chance.
Sonhei tanto com esse romance.
Que tola, mas eu não consigo evitar...

Ciely disse...

é siim que vc se encontraa... Miih ta lindo ...

Jack-Sama disse...

Menina seu bolg é perfeitoooooo parabens viu estou sempre aquii lendo suas duvidas e reclamaçoes do coraçao haha ele esta igualzinho ao meu coraçao inseguro e bem indeciso prabens big beijao!

Ana & Dane disse...

amei! muito fofa a imagem *-*