21 de janeiro de 2012

ELA: Eu vi ele atravessando a rua com lágrimas no olhar, eu sabia que mesmo que eu não consegui-se falar nada de apoio minha presença era importante ali, minha confiança seria essencial e sei que faria a diferença. Por isso que esava ali, e ele me abraço e eu quis que esse abraço dura-se para sempre , pedi a Deus que não me afasta-se dele não tira-se ele da minha vida assim. POis meu coração sempre dizia ele é o homem da minha vida.

ELE: EU vi ela atravessando a rua eu sabia não era a ultima vez que haveria, ela era a mulher da minha vida eu sabia disso, por isso sai correndo para abraça-lá, mesmo sofrendo por dentro, sorri, eu a amava só queria ver ela bem e eu pedi a Deus bem baixinho pra que não nos separa-se porque eu sabia do fundo do meu coração que amaria até o ultimo segundo de minha vida.

Nenhum comentário: