1 de maio de 2011

'

Eu sou assim, parece que ás vezes eu não me importo, que ás vezes pra mim é indiferente. Mas vou te dizer, mesmo que não pareça eu me importo muito sim, até muito mais do que eu devia me importar, mas eu prefiro esconder, esconder atrás do sorriso, quando você me pergunta algo sobre nós, me esconder mudando de assunto, ou até mesmo repetindo diversas vezes o famoso - Não sei.
Esse é meu jeito, indiscreta de ser por já ter me entregado demais, ter sido aberta demais, e outras pessoas e outras vezes não ter me dado muito bem. Então entenda que eu me importo sim e que na hora que eu me sentir segura eu vou sim demostrar tudo que sinto aqui dentro.


Um comentário:

Anônimo disse...

Uauuuu!!!que belo texto...amei...!!!me vi nele completamente...hehehehe!!amo ler vc.bjus doces!!