11 de julho de 2011

Estou conhecendo a realidade do mundo e estou acordando pra vida, depois de quebrar tanto a cara, de destruírem tanto meu coração, sabe eu tive que crescer fui obrigada a amadurecer a transformar meus sonhos de menina em sonhos de mulher, tive que aprender a ser forte e permanecer forte. Já sofri, já chorei e acabei caindo muitas vezes, mas aprendi muito, e apesar de todos os sofrimentos, lutas e batalhas permaneço de cabeça erguida, esperando sempre o melhor pra mim, buscando sempre o melhor para o meu futuro, e sei que a felicidade está próxima de mim, está no meu alcance e eu não vou desistir jamais até conseguir conquista-lá  por inteiro, por enquanto aproveito o hoje, batalho no hoje com as micalhas de felicidade que ela deixa por ai de pouco em pouco eu chego lá importante é não ficar parada.


Nenhum comentário: