11 de julho de 2011

**

Sei que já está cansado das minhas infantilidades, do meu jeito de rir de tudo, das minhas palhaçadas, cansado de eu levar tudo na brincadeira, sei que você se canso de eu ser tão criança, de achar que o mundo é colorido, de acreditar que as coisas boas podem mudar as maus, de eu ser mimada, birrenta, complicada, tão simples, sei também que você precisa de uma mulher do teu lado e eu quero ser essa mulher.
Por isso eu te peço não desiste de mim não, não me abandona, eu preciso de você por mais que eu ainda seja menina, eu já mudei e cresci bastante, já abri meu olhos pra muitas coisas eu não to parada, parece que eu estou parada mas não eu to correndo por você pra você, pra você não me deixar pra trás, e não me deixa me pega no colo me leva com você, me ensina, me guia, segura forte a minha mão, eu não sei crescer não sei abandonar essa menina pra trás. 
Mais sei que já é hora de deixar as bonecas, as histórias e os contos pra trás, crescer e arriscar eu quero você, não se canse!  não desacredita de mim, me ajuda.


Nenhum comentário: