17 de agosto de 2011

Apenas você tem o dom de mudar meu destino .


Somos diferentes e apesar dessa diferenças que temos, elas não são suficientes pra nos separar pelo contrário são essas diferenças que nos completam e nos tornam únicos, sabe eu queria que soubesse que nunca valeu tanto esperar por alguém, como eu esperei por ti. Você é o meu amor, é o que eu tenho de mais bonito, profundo, eu te amo como nunca amei ninguém, hoje eu tenho fixado cravado em mim esse sentimento que só Deus sabe a dimensão, e eu sei, é amor. Eu te amo de todas as formas que se possa amar uma pessoa, e não importa o tempo que passar, vai ser amor, talvez ele mude se transforme, mas será amor, lindo, e por ser amor, ele é livre, o meu maior conforto é a sua felicidade, eu não sei quando comecei a te amar assim, eu nem sabia que era amor, mas aconteceu, e eu entreguei nas mãos daquele que te colocou no meu caminho, tudo tem uma razão de ser, não vai ser em vão, eu sei. Eu vou está aqui quando ninguém mais estiver, nunca te deixarei cair, quando você tiver sem chão, poderá segurar em minhas mãos, enfrentarei tudo com você pra sempre por que você é o meu verdadeiro tesouro e você sabe disso, só vou te deixar sem mim quando me pedir isso, e mesmo assim vou procurar saber como você está, como eu já disse, é amor, não importa se estou perto ou longe, se você me ama ou odeia, é e sempre vai ser amor. Eu rezo muito pra que o nosso amor seja eterno, agradeço muito a Deus por ter colocado você na minha vida, agradeço por esse sentimento verdadeiro e puro que ele colocou em nossos corações.


Um comentário:

♥Luciana de Mira♥ disse...

Ah o amor! Que Deus abençõe sempre! beijos e lindo post!