16 de agosto de 2011

...



Eu queria muito te falar do meu passado te falar das inesplicaveis noites sem durmir, das lagrimas que caiam sem eu perceber, da falta, do vazio, das esperanças, das cartas que escrevi que não foram entregues, da saudade tão grande que eu tinha, dos meus apertos no coração, da angustia, da minha solidão mesmo rodiada de gente, queria poder te dizer como foi aqueles dias sem você mas já passou e nem mesmo eu entendi pra te poder explicar direito. E aqueles dias que pareciam que nunca iam se acabar, se acabaram e você voltou trazendo a minha paz e a única explicação que eu consigo ter é que o amor verdadeiro nunca morre haja o que houver venha o que vier ele vai tá ali sempre forte, e ele cresceu em mim e eu nem me dei conta só percebi quando te reencontrei e não consegui controlar as batidas do meu coração, quando tudo aquilo que eu sentia por você, você me fez sentir mais ainda, me fez sentir mais forte, mais especial, mais intenso, quando eu descobri que eu poderia deixar de andar sozinha e começar a andar contigo, eu sempre quis andar contigo ainda bem que andar comigo também foi uma escolha sua, e hoje pelas nossas escolhas estamos juntos e felizes, ( tudo bem que você sempre diz que pode ficar melhor ,eu sou feliz espero que você também seja), a gente não tinha saida a gente tinha que acontecer ou tinha hoje eu percebo isso, e sou feliz ao teu lado como jamais fui em toda a minha vida , você me completa, me faz sorrir sem motivo, acordar com motivos pra viver, você me faz muito feliz, você me fez descobrir um amor que eu tinha dentro de mim que nem mesmo eu sabia, só quero te fazer feliz te ver feliz cada dia mais, quero ser a sua MULHER teu orgulho, que os outros possam chegar falando mal de mim em teus ouvidos e você simplesmente ignore dizendo que confia em mim, que você possa deitar todos os dia fechar os olhos em paz sabendo que eu sou só tua e de mais ninguém, que você possa acordar e saber que você tem uma MULHER de verdade junto com você, que corre junto com você. Porque eu tenho orgulho de você, tenho orgulho do HOMEM que você é no que você se transformou, eu acordo e vou durmir sabendo que você é fiel a mim, pois eu confio em você e mesmo a maioria do mundo me dizendo pra eu desistir de você eu insisto em insistir porque eu te amo e não saberia viver mais sem você, sem o teu sorriso, sem teus carinhos, teus beijos, teus abraços apertados, tua voz, teu olhar, tua maneira de falar sério, de ficar sério, de me abrir os olhos, de dizer que a vida me ensina, tuas mensagens de textos, tuas ligações, teu afeto, tuas broncas, teu cuidado, tua proteção, teu amor ...
 Eu te amo muito meu rei como jamais amei outro alguém, te peço que nunca esqueça disso, que você possa sempre olhar nos meus olhos e mesmo sem eu dizer você ver escrito neles que te amo, que você é único pra mim.




Nenhum comentário: