19 de agosto de 2011

Eu via escrito nos olhos dele,

ele ainda gostava de mim, só não entendia o porque ele não desabafava logo comigo, se entregava logo de vez, eu também gostava tanto dele, e já tinha sofrido tanto longe dele, a gente sabe que o nosso passado teve muitas brigas, mas teve partes boas também, teve sorrisos, olhares sinceros, amor, é amor teve amor sim eu lembro e esse amor não acabou não se destruiu ele tá aqui em meu coração sufocado mas não morto, e queria tanto que recomeçar, mas algo não deixa não permitia algo, talvez o orgulho, o medo, a lembrança. Eu não sei se ele sabe ou já soube mas eu apagaria todos os dias ruins pra começar de novo, pra viver de novo ao lado dele, espero que do mesmo jeito que eu vi nos teus olhos que ele ainda gostava de mim ele tenha visto nos meus e juntos tomemos coragem .

Nenhum comentário: