19 de agosto de 2011

palavras que não falei ..

( Confesso que ás vezes eu tenho duvidas se você gosta realmente de mim, ou se só ta me usando por dó de mim, pra num ficar sozinho sei lá, eu tento adivinhar o que está pensando em fazer a toda hora, tento te entender, mais aí quando penso que está tudo nos seus encaixes, que você realmente gosta de mim você vem e me bagunça tudo de novo, sabe eu não sei se é dificil pra você ver mas eu preciso de você, se você quer ficar comigo de verdade então fique, não me troque por farra, por noites que são em vão, fique comigo, eu também preciso do teu olhar, da tua atenção do teu carinho, você nem deve imaginar mais todas as minhas birras, minhas caras feias são somente pra você se achar mais perto dizendo que me ama, me dar um carinho á mais.Ás vezes eu acho que o meu único problema é que eu sou apaixonada por você, e já tentei lutar tanto contra esse sentimento que só me resta aceitar, quem sabe um dia eu não acorde e não queira mais você como eu te quero.)

- Toma cuida ai tá? se diverte por mim.'



Nenhum comentário: