15 de novembro de 2012

E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro irá fazer

Mas acabou, e não foi por você, foi por mim mesma, por querer sair desse abismo, dessas aventuras que não nos levam a lugar nenhum, você tem medo de se entregar, de machucar meu coração. Mas PORRA quem disse que eu to envolvida? quem disse que você não é só uma diversão? quem disse que você não é mais que um lance ? Eu não amo voce, não sou envolvida com você, ta certo sim que a nossa quimica e combinação é perfeita, porém isso não basta. 
Eu sabia des do começo que você tem outra que o lugar que essa outra preenche eu nunca iria preencher, então não vem querer se confundir a essa altura do campeonato, na boa de história triste o mundo já ta cheio, eu to suave, to seguindo, to indo, não quero me amarrar, e muito mesmo com você.
Chega, eu não quero mais, cansei, disse que você podia brincar comigo até a hora que eu quisesse depois não ia ter volta, e você brincou, brincou,  brincou só num usou e pisou porque puis limites. E hoje chegou o dia que me irritei, não te quero mais, vai lá corre pra vida aproveita vai ser feliz de um peso a menos você se livrou.


Nenhum comentário: