7 de fevereiro de 2010

Por : Emily

Eu havia me ligado somente nele, e ele em mim. mais eu não era a unica que ele se ligou. Ele parecia ser bem maduro pra idade dele, tinha assuntos interessantes, mais logo isso sumiu fazia parte da conquista. E ele me conquistou, e eu cai direitinho na dele. O beijo dele se encaixava no meu, Era perfeito . a noite na praia o céu cheio de estrelas eu me importava muito com esses detalhes e ele nem reparava em nada. Sim ele queria mais uma era verão, a atração a flor da pele .. e eu estava afim de mais & mais e ele só afim de mais uma & mais uma. Sim mais uma pra sua fila, mais uma pra encher pra iludir encanar. E ele era um grande conquistador, daqueles mais cachorros que tem no mercado, mais bem daqueles que você gamaria. Seria tudo perfeito, se ele fosse mais direito mais ele era um conquistador barato. e eu tive que partir, voltar pra minha cidade e meu rumo seguiir

Nenhum comentário: