11 de fevereiro de 2010

aqui dentro de mim

" Hoje aprendi com que passou, que cada detalhe vai somar " 


Hoje eu estava olhando o horizonte do mar, lembrei de você, do brilho do teu olhar. Hoje eu quis apenas por mais um momento que você estive aqui comigo. Mas meus pedidos aos céus são em vão, você nunca mais voltará para este lugar. no lugar ontem tudo começou acontecer. O primeiro olhar, o primeiro sorriso, o primeiro beijo, o primeiro te amo. Como é ruim visitar este lugar e lembrar que hoje cada um tem seu lugar. Até hoje como você pode ver, eu não me recuperei. Não me recuperei da grande queda, do grande sofrimento dentro de mim. mais eu luto para vencer esse vazio, eu luto pra vencer essa solidã,. mas eu me sinto incapaz de continuar sem você. Me sinto Incapaz de prosseguir sem você no pensamento Mais eu vivo. E ainda guardo as lembranças aqui dentro de mim como se fosse uma velha musica que insiste a voltar a tocar nos meus pensamentos mesmo sem se quer algum instrumento.

Nenhum comentário: