31 de março de 2010

Como você pode deitar em outras camas beijar outros labios, acariciar outros corpos? Como você pode desligar o celular, rejeitar minhas ligações, mentir que está na casa de um amigo, enquanto está na candaía ? Como você pode enganar quem muito já te amou, que te aceitou, que te respeito, que sempre foi fiel ? Eu sempre me dediquei ao maximo pra você, te dei carinho dei atenção, o mais sincero pudor. Mais eu cansei de ficar te esperando nas madrugadas vazias, eu cansei de suas chantagens, de seu jogo, e das suas mentiras que já não colam mais. Eu te amei do jeito mais profundo e mais intenso que alguém pode amar, fiz loucuras & planos mais você não soube dá valor. Agora já é tarde não existe mais espaço pra no dois, eu tentei fechar os olhos, inventar que era ilusão mais infelizmente a realidade esava estampada na sua cara estou partindo hoje e nunca mais voltarei traição não tem perdão !!!

Nenhum comentário: