18 de abril de 2010

Aquele que eu tenho .

Você sempre será aquele com liberdade eu aceitei, sempre será aquele que me fez cometer loucuras, que me contrariou á todo tempo, que me mostrou que nem sempre eu estava certa aquele que mudou meus planos, que um dia acabou com a minha espectativa de vida, você deixou meu mundo de ponta cabeça, você provou que o amor vai além das diferenças além dos defeitos. e mais além de toda a distancia, de toda barreira .. Você me fez aprender sobre o perdão, sobre a confiança, você me fez sorrir, me apresentou ao amor, a saudade, ao afeto, ao carinho. e intima de todos ele alcancei a felicidade plena e tudo isso com você, que nunca foi o cara que eu sonhei, nunca foi o mais perfeito nem nenhum belo principe mais que me amou 1° e me ensinou a amar EU TE AMO ..

Nenhum comentário: