25 de abril de 2010

" A partir do momento que realmente nos olhamos, embora nada soubéssemos um do outro ... ambos, percebemos que havíamos encontrado alguém especial "

Você fala comigo e é como se não existi-se mais chão, é como se eu consegui-se superar toda a lei da gravidade e começa-se a flutuar, eu fico sem ar, sem jeito, sem reação, meu coração acelera, borboletas brincam dentro de mim. Seu jeito, seu toque, seu olhar são inesplicaveis ao meu ver, cada vez mais quero descobrir teus misterios, desvendar teus segredos .. eu gosto de ficar te olhando, imaginando, sonhando. convido você pra minha realidade, tenho certeza que meu mundo será completo com você.

2 comentários:

Nathan Filipe disse...

ooown *-*.
lindo demaes.
'vaai lá.
http://jovens-conquistadores.blogspot.com/

ZÉlemento disse...

lindo mesmo. Tem alguém apaixonada =D