4 de abril de 2010

Você é um sonho que se torno realidade é perto de você que quero esta. sobrevivo apenas pra te amar e em cada segundo que respiro o meu coração pulsa querendo mais e mais sentir o amor; o seu amor. Você me mostrou que tudo tem sentido, tudo tem mais brilho, mais esperança, mais cor. E por você pelo nosso amor eu cairia em queda livre não seria muito diferente de quando fecho os olhos e te beijo, sim eu consigo voar sem asas, apenas com os sentimenstos e emoções que so você consegue me fazer sentir. Você me mostrou que o impossivel pode se tornar possivel se ha amor verdadeiro. Você me pegou pelas mãos, e com medo fechei os olhos .. mas você me guiou pela estrada do amor, e eu apenas te sentindo, então te deixei me conduzir e quando pude confiar e abri meus olhos, eu estava no paraiso. Você é o meu destino a escolha que eu fiz, você é o meu tudo. Quero viver bem mais do que uma vida ao teu lado, eu quero viver eternamente contigo meu amor. te amar agora e pra bem mais alem da vida é a minha missao. te amo

Nenhum comentário: