2 de abril de 2010

Por : Emily

No começo eu não dava por ele tudo que ele falava e fazia era ridiculo todas as suas tentativas de me conquistar eram inuteis, eu simplesmente não queria saber dele. mas eu fui conhecendo-o melhor, mais profundo e aos poucos fui abrindo brexas pra ele se aproximar de mim eu fazia de tudo para evita-lo trocava o caminho, fingia que não o via mas o destino é traiçoeiro e eu sempre me via proxima dele cheguei até o ignorar e me fingir de boba mas depois de tanto mais tanto bater de frente resolvi aceita-lo do jeito que era e logo teus defeitos se tornaram qualidades e logo tudo que parecia trevas viraram flores e ele me conquistou com teu jeito, com teu sorriso com tua fala, com teu carinho. e eu deixei-me por envolver e fui mas fundo e um pouco mais fundo e para mim ele se torno surpreendente. SE TORNO O UNICO EM MINHA VIDA. TE AMO.

Nenhum comentário: