13 de abril de 2010

*

Eu quero alguém disposto a me conquistar todos os dias de sua vida. Alguém que aceite meu jeito, minhas crises, minnhas loucuras, minhas ideias. Alguém que aceite que as vezes eu preciso de um tempo comigo mesmo, e me de esse tempo mesmo sem eu pedir. Alguém que decifre meus olhares, que saiba do que eu preciso. Alguém que de risada das minhas falhas, reconheça meus defeitos e ame minhas qualidades. Alguém que queira vencer os medos comigo, que cresça comigo, que me proteja, que queira viver um futuro comigo. Alguém que me tenha em seus braços como se fosse o maior tezouro do mundo.
Eu quero que alguém que antes de ser meu amor, seje meu amigo, meu amante, me compreenda e me respeite. Alguém que me trate como uma princesa, me liga apenas pra dizer boa noite. Alguém que de importancia ao significado da palavra amor.

Nenhum comentário: