25 de setembro de 2010



Hoje acordei de manhã e vi como o pequeno jardim que minha mãe cultiva estava mais florido do que o normal, o sol bem morninho me aquecendo da neblina do começo da manhã, me fazia lembrar que chegou a PRIMAVERA.  Flores tão bonitas, aromas tão perfumados impossivel não se apaixonar por cada detalhe dessa estação.
E meu coração estava livre, liberto totalmente das magoas passadas das tardes frias de inverno trancafiada em meu quarto chorando por ausencias incompensaveis, eu me sentia uma nova pessoa, estava tudo novo, tudo transformado, querendo amar de novo, aprender de novo, voar de novo, arriscar de novo, mesmo que as chances de cair fossem as máximas, eu não tive medo de apostar em mim nos meus desejos e vontades. 
Andando pelas ruas via-se sorrisos estampados nos rostos, tava na cara que algo tinha mudado na vida de cada pessoa, ou eu comecei a enchergar com outros olhos.( não sei )
 Dificil acreditar que uma estação do ano faça tanta diferença, mas ontem de noite antes de ir durmir recebi um buquê de rosas, não faço a minima idéia de quem seja mais pode acreditar eu fiquei super feliz.

Nenhum comentário: