2 de outubro de 2010


  Eu queria que morassemos numa cidadezinha bem abandonada,
num lugarzinho bem frio, a onde eu poderia estár
me aquecendo com teus abraços, 
Eu queria que morassemos  bem longe dessa bagunça,
e dessa inveja que insiste em nos destruir,
a onde a população ao redor não coloca-se defeito onde não tem.
Eu queria morar bem longe
a onde a felicidade seria nossa rotina diária.
Mas estando com você por perto,
aqui tá bom !
parece que esse povo daqui
não pode ver ninguém feliz que quer destruir.
Mas que eles saibam que nos amamos muito
e que ninguém vai destruir esse sentimento 
tão forte que nos consome.
A gente vai lutar sim pra ser muito,
mais muito felizes
e longe daqui.



 E eu desejaria estár do teu lado para sempre, se o pra sempre fosse suficiente.

Nenhum comentário: