20 de setembro de 2010

Minha irmã, TE AMO

Palavras não seriam suficientes para descrever como essa menina é importante pra mim, o quanto ela me surpreende a cada dia, e como eu tenho ORGULHO de ser irmã dela.
Eu sinceramente não sei como te agradecer por tudo, des dos minimos detalhes, até os maiores. Eu não sei agradecer por todas as vezes que esteve ao meu lado me apoiando ( sempre esteve ). Não sei agradecer por todas as vezes que eu chorei e você limpou meu choro, por todas as vezes que sorrimos juntas, pelas vezes que dançamos juntas, que fomos felizes juntas , que me ouviu falar do mesmo carinha, que me deu conselhos, que me chingou e também pelas vezes que me defendeu com unhas e dentes. Não sei agradecer por você ser tanto na minha vida, tanto que eu não sei explicar.
Quem nos via antigamente jamais pensaria que um dia seriamos assim tão amigas, tão irmãs, muito mais que nossa face, muito mais que nosso sangue, nossos corações são irmãos também e nossas almas. Hoje eu confesso que eu não seria nem metade do que sou sem você, sem suas broncas, sem as nossas LOUCURAS, sem as nossas palhaças. ALTAAS HISTÒRIAAAS, ALTOOS RISOOS. nem que eu nasça de novo vou viver tudo isso que vivi com você com uma outra pessoa .. você é unica e EXCLUSIVA.Nossa AMIZADE se fortalece cada dia mais, cada minuto a mais.
Pode ter certeza nossas filhinhos terão muitsa histórias pra ouvir sobre noos duas e de quem hoje está em nossa volta. OBRIGADA POR ESTÀR NA MINHA VIDA.. POR DEIXAR MEU MUNDO COLORIDO, porque mesmo eu sem saber te agradecer por cada segundo saiba que eu te amo e no meu viver vc é essencial 



" o booom é sermos DUAS porque quando uma cai outra levanta "

3 comentários:

Anônimo disse...

Ain ki lindoo Minha irmã *---* faço das suas as minhas palavras pke vc tem um dom pra escreveer ! Obgada por viveer comiguh essa vida . . Te amo demais ! Suuh *

Anônimo disse...

Admiro muito a amizade de vocês duas e o amor que tens uma pela outra !!! Minha irmã tambem se resume em tudo isso pra mim- A razão da minha vida:)

Anônimo disse...

nossa que linda essa mensagem minha irma tbem representa tdo isso para mim.*-*