19 de setembro de 2010

Só eu sei o quanto eu chorei & sofri calada trancada no meu quarto, só eu sei o esforço que eu fiz pra tentar te esquecer. Pedi tantas veezes bem baixinho pra que Deus me ajuda-se a sair dessa, mas tudo me levava a crêr que eu tinha uma missão, fazer você mudar, fazer você se transformar em um Homem. Mas de que jeito eu iria fazer isso ? se eu não tinha um misero espaço pra me aconchegar o contagia-lo com a minha pureza . AHH e eu sonhava com vc renovado. Acho que é por isso que diversar vezes eu não consegui te tirar do meu coração, porque Deus pois em meu coração o temor por voce o carinho e eu lutei .. lutei com todas as forças pra te fazer enchergar eu que estava sorrindo do outro lado da rua, mas você como sempre olhou-me abaixou a cabeça e fingiu que não me viu .
Só Deus sabe o quanto eu chorei e o quanto você me partiu em milhares de pedaços.
Mas Deus nos dá sabedoria pra entender as coisas e nos bre portas e caminhos.
E você um certo dia me sorriu, pegou em minhas mãos e falou me olhando nos olhos que estava disposto a mudar. 

E as minhas esperanças se renovaram, eu consigo ver resultados positivos e hoje eu não luto sozinha, pois vc está do meu lado e eu sei muitos milagres de Deus vai acontecer em nossas vidas.
Você é meu milagre. !!
valeu apena me retorcer toda por você, porque o teu amor retribuido me reconstruiu.



Eu desejo a todoos oos homens da terra alguém que os ame a ponto de lutar por eles, pela dignidade deles.
Eu desejo que todos os homens estejam disposto a virarem homens de verdade porque esse sempre é o primeiro passo.
 Acredite e tenha Fé porque tudo um dia muda .

Nenhum comentário: