7 de outubro de 2010

E essa tempestade que nos destruiu

Tantos dias de sol ao teu lado,
eu nunca pensei que uma tempestade dessa
poderia acontecer nas nossas vidas
tudo era tão bonito, tão intenso 
Será que tudo foi pro bueiro mesmo?

E o tempo chegou
porque será que eu cobro tanto de você ?
porque será que eu não te sinto tão mais meu como eu senti um dia ?
Hoje chove lá fora e eu não sei onde você está,
eu te ligo ninguém me atende
acho que você está me evitando,
talvez já não me ama mais.

 Eu não sei, não adianta tentar,
nossas brigas tomaram espaço da
nossa paixão e hoje já não
cabe mais em mim brigar sem motivo,
ficar com você sem razão,
sem sentido.

Por isso eu desisti,
não por não ter mais força,
mas por perceber que pra você
eu não sou nada .




AHHH !! MAS A MANHA È OUTRO DIAA
E DEPOIS DE UMA TEMPESTADE
CONCERTEZA VEM A ABONANÇA
A vida me espera lá fora pra viver .!

Nenhum comentário: