7 de outubro de 2010

Desapeguei

Não te faço mais me esperar, e dessa vez to falando serio, tudo que tinha que rolar entre a gente já rolou, nao faz sentido a gente tentar ficar recomeçando, ficar tentando reatar nosso romance que se perdeu a muito tempo atrás. Não me espere, você está livre vá siga seu caminho .


Você pra sempre vai ser o meu primeiro namorado, aquele que foi a base de tudo que eu sei hoje, você me ensinou a ser forte, me ensinou a amar, me ensinou a perdoar, me ensinou que apesar de qualquer coisa verdadeiros apaixonados continuam ali na luta pro que der e vier. Eu sei de tanta coisa por causa de você eu já sofri tanto, mas já fui tão feliz também, você será eterno as marcas que você deixou em mim elas não vão se apagar jamais, porém ainda existem muitas marcas para eu descobrir, ainda existe nossos caminhos, novas lições e eu preciso aprende-las e por mais que eu goste muito de você, não é você que vai me ensina-las. Desculpa se essa paixao por vc acabo, é que eu sofri demais te esperando, te sonhando e nada de você me provar que era realmente digno de minhas lagrimas, hoje eu quero e sei que tenho a possibilidade de fazer alguém feliz e ser feliz junto com esse alguém, e não vou deixar essa chance escapar. Te agradeço por cultivar nossa amizade e quero que continue cultivando pra sempre, eu quero ver você muito realizado, muito feliz, perdão se eu desisti de você e descobri que eu posso ser feliz sem o teu olhar.

Nenhum comentário: