13 de outubro de 2010

E no meu coração pra sempre vai está



Só queria que você soubesse que você pra sempre vai ser muito especial, por um tempo não quero te encontrar, eu até pareço ser muito forte, mas não sou fraca que só e não quero ter nenhuma recaida por você, durante esse tempo. Sabe não sou muito boa com decisões, e pelo jeito nem você, então deixaremos um ponto de interrogação e o destino se encarrecará do resto, de responder todas nossas duvidas, de colocar um novo inicio ou definitivamente o fim. Talvez não estamos preparados um pro outro e precisamos de mais tempo pra pensar, então esse tempo lhe foi nos acrescentado. Você sempre será o menino que surgiu numa noite do nada e transformou minha vida, pouco ao pouco e que me encheu de esperanças ( e destruiu também), e de tudo que eu aprendi e cresci com você ou diminui eu nunca vou esquecer. Saiba que eu não me arrependo de nada o tempo todo eu fui muito sincera, muito intensa e fiz e falei tudo que eu queria fazer no momento, não sei te dizer se aproveitei ao máximo, mas eu amei cada segundo do teu lado, até mesmo te odiando eu te amava, estranho dizer amava porque talvez eu ainda ame, e ainda amarei, talvez só por hoje, talvez só por amanhã, talvez até pra sempre, eu não sei !. Mas eu vou deixar o orgulho falar mais alto e dessa vez eu não vou dar  braço a torcer, não vou cair em nenhuma das suas armadilhas, pra mim o jogo acabou. Eu quero muito ver você um homem tranformado de verdade mudado porque vc decidiu não porque ninguem forço. Mas sinto muito num dá pra te esperar a vida segue. 
Te peço perdão por ter desistido assim tão facil e tão derrepente de você .!

Nenhum comentário: