13 de outubro de 2010

Não fui eu quem quiz assim


E hoje cada um vai pro seu lado, ou talvez a gente sempre viveu cada um do seu lado e eu que imaginei que poderiamos viver em um.( Ah ilusão minha, eu sei.)

Eu queria do fundo do meu coração que você para-se um pouco de ser criança e tivesse mais consciencia das coisas que você faz e fala. Não vem colocar a culpa em mim e nem em ninguém é você que escolhe seu caminho, as escolhas que você faz, e se tem alguém cansada nessa história sou eu que esperei de mais você, e nada em troca recebi, cansei de você se achar o dono do mundo, acorda o mundo não gira em torno de você, a vida não é só curtição, a vida não para nos teus 19 anos.( Um dia você vai perceber isso)
  Eu acabei com as minhas esperanças, não porque meu coração queria mas sim porque tá na hora de eu criar vergonha na minha cara e me amar melhor, saiba também que eu nunca escultei nenhuma pessoa nem outra se eu tivesse escultado, cada beijo seu, cada olhar, cada abraço, cada encontro, cada volta não seria significativa pra mim, mas significam muito, você querendo ou não me fez evoluir, crescer um pouco como mulher.  Gosto muito de você mas a prioridade agora na minha vida SOU EU, e eu não posso deixar pra depois, algo que tá me matando agora.

Nenhum comentário: