6 de outubro de 2010

Como viver sem ti



Hoje quando eu acordei ele não estava do meu lado, eu não tinha ninguém pra mim dizer BOM DIA, reclamar de como ia ser meu dia, ninguém pra ficar me olhando e rir das besteiras que eu falo logo pela manhã.
Levantei-me sentindo frio, fui fazer um café e me perguntava a todo tempo porque fui deixar ele partir, peguei a droga do cigarro pra ver se preenchia o vazio que havia deixado, mas de nada adiantou, tive que ser forte, tomei meu café da manhã fiz as coisas diárias que sempre fiz, e fui trabalhar no horário de trabalho até qe te esqueci por algumas horas, mas quando chegou o horário de almoço eu sabia eu não ia receber nenhuma ligação, não ia almoçar com ele e nem com mais ninguém, permaneci em minha sala apenas pensando em nós, me deu uma vontade de chorar, mas ainda consegui ser forte, minutos do meu almoço eu confesso foram os mais longos desses 2 anos de experiencia nesse empresa.
Chegou a tardezinha e pra minha tristeza nada dele de novo, não me conformei e sentada no banco da praça daonde tudo começou me puis a chorar eu tinha me feito forte até aquele segundo, mas eu não aguentava mais sentir sua falta, pensei em  ligar, em ir correndo atrás, mas me segurei e guardei a dor toda pra mim.
Fui pra casa e tudo estava tão escuro tudo tão vazio lembrei-me que na correria que eu sai de casa esqueci de abrir as janelas e arrumar as camas, pensei em abrir e arrumar uma baguncinha de canto, mas pensei pra que? ele não voltaria, ele não estaria ali, mesmo que abri-se milhares de janelas eu ainda ia ver tudo escuro porque meu mundo sem ele estava escuro, ele sempre tinha sido minha LUZ, e por uma briga bobo ele tinha pegado as suas coisas e ido embora. 
Não aguentei aquela dor profunda, que era como se um pedaço de mim tivesse saido. Acabei quebrando meu orgulho e cedi deixei uma mensagem em teu celular dizendo que precisamos conversar.
Eu não sabia se ele viria mas arrumei nossa casa e rezei bastante baixinho para que viesse.demorou pra chegar como de costume dele mas lá pra noite ele chegou abriu a porta desconfiado eu fui correndo pros braços dele e disse já chorando -  EU NÂO SEI VIVER SEM VOCÊ FICA COMIGO PRA SEMPRE.
Ele sorrindo me abraçou bem forte e falou - EU VOU ESTÀ SEMPRE COM VOCÊ PODE ACREDITAR EU VOLTEI.




E eu me pego a pensar como não amar ele tanto.? Se agente se completa e não consegue viver um segundo longe do outro.





" dessa vez tudo eé real nada de fantasia ... te amo noite e dia "

Nenhum comentário: