3 de outubro de 2010

Será que realmente vamos ser felizes um dia?
Eu não sei se acredito mas nisso, já acreditei tanto, acho que até a esperança está se apagando, morrendo aos poucos, eu tentei, eu lutei, eu investi, eu esperei, eu superei, acreditei que o nosso dia ainda ia chegar e já se passo tanto tempo e esse dia ainda não chegou, sinceramente eu não sei mais ter paciencia, não sei mais a onde buscar força pra acreditar em nós, acreditar que o nosso sentimento supera tudo. Às vezes me faço forte aceitando tudo que você me faz calada, mas sou tão fraca e sempre choro quando você me magoa, queria tanto que você se decidi - se, e vinhe-se correndo pra mim quebrando esse silêncio profundo que fica entre nós quando você parte.
Talvez eu não acredite mais mesmo em nós dois, em nossa felicidade, mas saiba que eu peço pra Deus todo dia que esse desejo volte repentinamente só que em ambos.


"Hoje eu pedi tanto em oração que as portas do seu coração se abri-sem pra eu te conquistar mas que seja feita a vontade de Deus se ele quiser então não importa, quando, onde e como mas eu vou ter teu coração "

Nenhum comentário: