7 de dezembro de 2010

Ela é muito menina, ela é muito mulher

As vezes muito menina quando brinca, as vezes muito mulher quando me acolhe.
 Eu conheço ela muito bem, mas me surpreendo muitas vezes com atitudes inesperadas,
eu sei que ela fala sem pensar e as vezes pensa pra falar,
ela age como quer, faz o que acha que tem que ser feito,
Ás vezes acho que conheço ela perfeitamente,
até que nessas ela se revolta e grita comigo mesmo.
Eu confesso não consigo a entender,
mas eu a conheço sei quando ela esta de tpm,
sei quando ela precisa de carinho,
sei quando ela não quer que eu pense nela e nem quando eu grudo, eu sei eu conheço ela.
Ela é doce, ela é meiga,
ela se preocupa com quem está a sua volta,
ela é carinhosa, dedicada e sorridente ela é unica,
ela é capaz de me fazer parar .
Eu sei exatamente os teus sonhos tuas vontades e teus desejos.

Eu sou um pouco dela reconheço-me !

15-11-2009

Nenhum comentário: