8 de dezembro de 2011

Esses dias eu só descobri uma coisa.
Que eu te amo.
Sei deve estár pensando, eu sei que me ama.
Mais não é um simples amar, é mais que isso é algo sem explicação, sem tradução, é uma explosão de sentimentos que se misturam dentro de mim querendo você, sonhando, imaginando, me impulsinando pra você, te amo tanto amor, isso aqui dentro é tão lindo, a saudade, o medo, o carinho, o querer, o querer bem, os sonhos, eu nunca tive assim antes, por isso ás vezes até me perco, você sabe que eu me perco, mas quase nunca ve que me encontro e me faz me perder outra vez.
E não adianta não garoto, ninguém tira você de dentro de mim, nem o tempo, nem a distancia, nem o medo, nem a insegurança, NADA, nada te tira de mim, e isso quem te prova é o tempo e não eu, já se passaram 7 anos e meu amor por você só cresceu e daqui pra frente a tendencia é só crescer mais, e espero que o teu amor por mim só cresça mais tbm, esse desejo de cuidar, de me querer bem, de me desejar, de me ter como sua mulher, só sua, mãe dos teus filhos permaneça, como em mim semper permanecerá.

Nenhum comentário: