10 de março de 2011

Primeiro lugar







Estranho é que eu não te escolhi, o tempo todo me enganei, menti pra mim mesma, e fugi.E mesmo sabendo que você não era o melhor cara pra mim, eu tapei meus ouvidos, e fui contra todos em minha volta, des dos nossos amigos ate meus pais, e pedi pra Deus nos abençoar.. eu ainda não sei se ele nos abençoou realmente com a benção de ficarmos juntos, mas sei que eu perdi muito tempo 
apostando que eu não me apaixonaria por você quando eu já estava apaixonada. Desculpa por todas as vezes que fingi que não me importava com você, quando eu realmente me importava, 
você sempre esteve no meu pensamento, até mesmo quando a distância mais grande calou-se nossa voz.. E a verdade é que depois que eu te conheci eu sempre quis viver o resto dos meus dias ao teu lado, pode existir sim outras pessoas além de ti, mas você será será o meu primeiro lugar.

Agora te assumo. 

Nenhum comentário: